Apresentações em eventos académicos

I Intersectional Conference 2020 - Encarceramento e Sociedade

By 7 de Janeiro, 2020 Junho 26th, 2020 No Comments

I Intersectional Conference 2020 – Encarceramento e Sociedade

De 29 a 31 de Janeiro de 2020, decorreu na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra a “I Intersectional Conference 2020 – Encarceramento e Sociedade”. O Projeto DeCode/M esteve presente com duas comunicações:

• “Populismo, Ideologia de Género e Autoridades Religiosas nos Media Portugueses”, Alexandre de Sousa e Carvalho (Universidade de Coimbra/CES, Portugal) e Inês Amaral (Universidade de Coimbra/CES, Portugal), a ter lugar no dia 30 de Janeiro, GT1, às 10h.
  • “(De)Constructing Inequalities?: Journalism, Masculinities and Sexual Violence”, Sofia José Santos (Universidade de Coimbra/CES, Portugal), Júlia Garraio (Universidade de Coimbra/CES, Portugal), Alexandre de Sousa Carvalho (Universidade de Coimbra/CES, Portugal) e Inês Amaral (Universidade de Coimbra/CES, Portugal), a ter lugar no dia 31 de Janeiro, GT6, às 14h.

Link para o evento aqui.